Seja bem-vindo(a) ao meu espaço digital.
Sou psicóloga pós-graduada pela PUCPR e atuo com foco na Ciência do Comportamento Humano. Atualmente, aprofundo meus estudos como estudante especial no programa de Análise Experimental do Comportamento na USP, buscando sempre integrar o rigor científico da área com uma prática clínica sensível e ética.
Acredito que o processo terapêutico é um caminho de autoconhecimento e mudança, fundamentado na compreensão das relações entre o indivíduo e o seu ambiente. Meu objetivo é auxiliar meus clientes a desenvolverem repertórios que promovam melhor interação com a vida.
A terapia é indicada para pessoas com ou sem diagnósticos de Transtornos Psiquiátricos; trabalha temas como relacionamentos, decisões, medos, habilidades sociais, autoestima, entre outros.
